Regras


As nossas regras
  • Todos os visitantes deste espaço tem liberdade de comentar qualquer assunto de futebol de qualquer equipa, mas sempre com respeito.
  • Comentarios que faltem ao respeito a qualquer clube ou leitor não serão aceites.
  • Para comentários serem aceites é necessário terem conta registada ou pelo menos assinados no fim (Comentarios sem qualquer identificação PODERAM não ser aceites).

  • quarta-feira, 16 de setembro de 2015

    Dragão(Conferencias de impresa e notas)|Águia(Benfica 2-0 Astana e Gaitán)

    Bom dia caros Portistas.

    Hoje é dia de verdadeiro futebol para o nosso clube...futebol de liga dos campeões.

    Mas antes de falarmos do jogo gostaria de deixar algumas notas:


    Imbicto Poema:
    É com grande tristeza que li a noticia, que o nosso amigo Imbicto do Imbicto Poema deixará de nos encher o olho com a sua prosa. Para além de ser acompanhante assíduo desse excelente blog, é imperativo referenciar todo o carinho, cuidado, perfeccionismo, paixão e humildade que este nosso DRAGÃO, tratava o nosso PORTO, o seu blog e seus leitores. Com motivos perfeitamente validos, ao qual não me cabe a mim referir, quero deixar referido que não será esquecido todo o trabalho do mesmo e quem sabe, talvez um dia voltaremos a velo no seu auge.
    Imbicto amigo, tudo de bom e um obrigado pelo que fizeste pela Nação Portista.


    Herrera:
    Jogador de caso de estudo. Nosso Herrera, amado por uns odiado por outros, renovou por mais 2 anos. A nível de contrato, a cláusula de rescisão manteve-se e foi aumentado alguns aspectos orçamentais (não irei analisar esses aspectos, por não ter dados nem ser a minha área de expertis), levanto assim a aumentar a sua responsabilidade na equipa. Algumas verdades têm de ser ditas. Acho que todos os Portistas, pelo menos um vez, já perderam a cabeça com Herrera! Mas uma coisa é certa nunca se ouviu este miúdo a reclamar do que seja, nunca o vi a fazer cara feia para os adeptos, nunca o vi com declarações infelizes e a cima de tudo, tenha jogos de seleção ou não da sempre tudo que tem(nem sempre corre bem).


    Casillas:
    Na minha opinião pessoal, o nosso Guarda-Redes é incomparável a nível de humildade. As declarações que faz, o espírito do nosso Brasão abençoado que já incutido nele, são de louvar e se transmite esta imagem cá para fora, acredito mesmo que é um trunfo enorme nos balneários, no comando defensivo da nossa equipa e entre os nossos postes.


    Rui Barros, O rato atómico:
    EHEHEHEH de gigante a anão, a nível de altura, mas não a nível de raça.Estou muito curioso para o ver a comandar o nosso banco.

    Assuntos externos a 4 linhas (ex: comunicação social):
    Não irei abordar esse assunto neste post, porque acho que todos nos devemos concentrar só em apoiar a nossa equipa hoje.

    Voltando agora, ao nosso jogo de hoje.
    Reza a história, que o FCP costuma ser feliz contra o D.Kiev. Mas não quero nem sequer pensar nisso.. O clube é o mesmo, verdade, mas equipas técnicas mudam, planteis mudam, tal como os próprios tempos mudam. Acredito que vamos pressionar forte, mas ao mesmo tempo vamos apanhar sustos de contra-ataque. Os jogadores estão prontos, os treinadores também, e o apoio Portista TEM que lá estar, nem que seja por tv.

    Força meu grande PORTO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    Assinatura : Dragão
    Boa tarde, familia Benfiquista.

    Rui Vitória, Gonçalo Guedes e Nelson Semedo estrearam se na fase de grupos da champions, com uma vitória por 2-0, com golos de Gaítan e Mitroglou.

    Pela primeira vez, em dois jogos consecutivos, o Benfica manteve o mesmo onze como eu tinha previsto, e referenciado aqui no blog!

    O Benfica marcou neste jogo, tantos golos, como em toda edição da liga do campeões da época passada, afinal quem é o mestre da tática???
    Independentemente destes dados estatísticos, temos de ter consciência, que jogámos contra a equipa mais acessível do grupo, com todo o respeito pela mesma.

    Eu esperava mais do Benfica sobretudo na primeira parte.O Astana fechou se bem e no segundo tempo ainda ameaçaram com uma bola ao poste.

    Mas temos um Argentino, que faz toda a diferença!

    Duas época depois, Gaitán volta a marcar em jogos seguidos.
    Nico Gaitán é um jogador que simplesmente com o seu brilho encanta plateias com dribles e assistência, mas também sabe marcar.Na minha opinião, é o melhor jogador, neste momento, a actuar no campeonato Português.

    Nico Gaitán:
    "Foi um golo bonito, Mas o mais importante é a equipa, que está de parabéns."

    PLURIBUS UNUM...

    Assinatura : Águia

    2 comentários:

    1. Já não há pachorra para os Bajulopeteguis. Até dá mêdo como a mediocridade se multiplica.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Anónimo das 15:16

        Excepcionalmente foi aceite o teu comentário para servires de exemplo...

        Em primeiro lugar, faz te homem e identifica-te e não te escondas atrás de um ecrâ...

        Segundo lugar gente assim, que se julga superior a seja quem for não é bem vindo aqui....

        Respeito e educação era algo que devias te preocupar mais....

        Cumprimentos

        Assinatura: Dragão

        Eliminar